SOBRE
Design sem nome.jpg

O SINDICARNE - Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados no Estado do Paraná, entidade de classe patronal, foi fundado no dia 06 de março de 1970, na cidade de Curitiba, com o objetivo de representar e defender institucionalmente os interesses comuns da atividade industrial de abate de animais e processamento de carnes no Estado do Paraná.

Tem como princípios o combate às práticas desleais de comércio, a livre concorrência e o perfeito entrosamento com os trabalhadores que colaboram para o desenvolvimento do setor. O SINDICARNE é filiado à FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná, e, através desta, ligada à CNI - Confederação Nacional das Indústrias.

A constante evolução de sua representatividade, ao longo dos seus 33 anos de existência, assegurou ao SINDICARNE o seu reconhecimento como entidade de classe atuante, organizada e com presença marcante no cenário paranaense e nacional.

Consciente de suas tarefas como prestador de serviços ao setor industrial e à sociedade em geral, o SINDICARNE vem empenhado-se em prol do progresso econômico da indústria de carnes paranaense e brasileira, objetivando a melhoria das condições nutricionais da população e a valorização contínua dos produtos de origem animal.

Através da busca incessante de um melhor entrosamento com os demais elos da cadeia produtiva, o SINDICARNE também tem contribuído para a obtenção de novos mercados e empenhado-se na busca da excelência sanitária e da qualidade total, premissas básicas para o desenvolvimento sustentado do nosso setor em um novo ambiente globalizado.