Painel virtual debaterá padronização de carcaças nos frigoríficos

Tema vem sendo amplamente discutido na cadeia e o Instituto Desenvolve Pecuária promoverá live no próximo dia 24

Tema em debate entre os produtores rurais, a Padronização das Carcaças Bovinas será o assunto da próxima edição do Charla de Pecuária, promovido pelo Instituto Desenvolve Pecuária. O evento virtual, no dia 24 de maio, vai receber o médico veterinário e vice-presidente do Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó, Lauro Sagrilo.

Imagem: Pixabay

Recentemente o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento abriu consulta pública sobre a padronização da toalete das carcaças bovinas. Diversas entidades, inclusive com a participação do Instituto Desenvolve Pecuária, elaboraram um conjunto de sugestões sobre o assunto e os mesmos serão detalhados durante o painel online.

A live inicia às 19h e será transmitida pelo canal do Desenvolve Pecuária no YouTube no endereço www.youtube.com/desenvolvepecuaria.

Fonte: AGROLINK & ASSESSORIA