top of page
Buscar
  • prcarne

Mapa Conecta Proteína Animal tem inscrições abertas para startup

O desafio ocorrerá em formato híbrido e faz parte da programação do InovaMeat Toledo, que acontece em abril


As startups que quiserem participar do Mapa Conecta Proteína Animal podem se inscrever gratuitamente até a próxima sexta-feira (31). A iniciativa do Ministério da Agricultura e Pecuária tem o objetivo de conectar startups a investidores e aceleradoras para escalarem seus negócios com soluções para a cadeia produtiva de proteína animal.


O desafio ocorrerá em formato híbrido e faz parte da programação do InovaMeat Toledo 2023 - Inovação na Produção de Proteína Animal, evento que acontece de 11 a 13 de abril de 2023, em Toledo (PR). A iniciativa tem parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e com o Sindicato Rural da cidade, e apoio da Prefeitura Municipal de Toledo e da Fundação de Desenvolvimento Sustentável, Científico e Tecnológico do município (Funtec).


As tecnologias devem estar associadas a algumas áreas de interesse específicas para suínos, aves, peixes e vacas leiteiras, e uma geral. A descrição completa de cada área de interesse pode ser conferida no Regulamento da chamada, no endereço: https://inovameat.com.br/conecta.


As startups qualificadas receberão um certificado de participação e as selecionadas receberão um certificado de vencedoras, além da oportunidade de usufruir de um espaço para networking, visibilidade e oportunidades de negócios do setor.

Leia mais sobre esse assunto em https://www.suinoculturaindustrial.com.br/imprensa/mapa-conecta-proteina-animal-tem-incricoes-abertar-para-startups/20230328-084137-T357 © 2023. Todos direitos reservados a Gessulli Agribusiness. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Fonte: Suinocultura Industrial – MAPA

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page