top of page
Buscar
  • prcarne

Falta menos de um mês para a 47ª edição do Dia Estadual do Porco

Expectativa da organização é reunir cerca de mil pessoas, entre suinocultores, líderes políticos, órgãos oficiais, profissionais técnicos e empresas ligadas ao agro


A contagem regressiva para as programações do 47º Dia Estadual do Porco já iniciaram. A partir desta terça-feira (11) falta um mês para a realização das programações do evento máximo da suinocultura gaúcha, que ocorrerá no dia 11 de agosto em Tupandi.


O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin e o Eduardo de Mércio Figueira Condorelli, Superintendente do Senar/RS, são palestrantes confirmados para o evento. Os profissionais trarão para debate o cenário e as perspectivas do mercado e a importância da gestão no processo sucessório de negócios rurais.


O presidente da Associação de Criadores de Suínos do Rio do Sul (ACSURS), Valdecir Luis Folador, ressalta que as expectativas para o evento, são as melhores. “Temos certeza de que repetiremos o sucesso das 46 edições anteriores do evento, pois cada detalhe está sendo preparado com muita responsabilidade e parceria da nossa entidade com a prefeitura do município anfitrião”, justifica.


A expectativa da organização é reunir cerca de mil pessoas, entre suinocultores, líderes políticos, órgãos oficiais, profissionais técnicos e empresas ligadas ao agronegócio.


Programação


7h30 – Recepção com café da manhã e confraternização entre os profissionais da suinocultura;


9h – Solenidade de abertura: Valdecir Luis Folador, presidente da ACSURS.


10h30 – Palestra com Ricardo Santin, presidente da ABPA.


Tema: Cenários e perspectivas no mercado de suínos.


11h15 – Palestra com Eduardo de Mércio Figueira Condorelli, Superintendente do Senar/RS.


Tema: A importância da gestão no processo sucessório de negócios rurais.


12h15 – Almoço à base de carne suína.



Local do evento: Tupandi/RS | Ginásio PoliesportivoJúlio Redecker – Rua Carlos Francisco Mombach, nº 121- Centro.


Local do almoço: Sociedade São Luiz – Rua Carlos Weber, nº 371 – Centro

Os cartões, que custarão R$ 45,00, podem ser adquiridos antecipadamente através do WhatsApp (51) 51 3635-8317 com Fabiane.


Leia mais sobre esse assunto em https://www.suinoculturaindustrial.com.br/imprensa/falta-menos-de-um-mes-para-a-47a-edicao-do-dia-estadual-do-porco/20230712-083702-Q426

© 2023. Todos direitos reservados a Gessulli Agribusiness. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Fonte: Suinocultura Industrial – por: ACSURS

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page