Começa HOJE o segundo lote de inscrições para a AveSui 2024

O segundo lote de inscrições para a AveSui 2024 tem início nesta quarta-feira (31) e segue até o dia 29 de fevereiro. Os participantes têm a oportunidade de reservar sua presença e aproveitar os valores especiais deste lote.

Para fomentar a pluralidade aos visitantes da feira, a AveSui 2024 está oferecendo condições especiais de inscrição. Profissionais do setor, estudantes e aqueles que desejam contribuir com trabalhos científicos têm a oportunidade de participar do evento com valores diferenciados.

O evento, que chega à sua 23ª edição, desempenha um papel crucial na conexão entre os setores de aves e suínos da América Latina. Ao longo dos anos, a AveSui tem se destacado como um ponto de encontro para produtores, empresas e profissionais do setor, proporcionando um ambiente propício para networking, troca de experiências e acesso às últimas inovações tecnológicas.

Com a participação de expositores nacionais e internacionais, a AveSui destaca-se pela diversidade de produtos e tecnologias apresentadas, contribuindo significativamente para a evolução dos setores de aves e suínos.

Os interessados em participar da AveSui 2024 e aproveitar os benefícios do segundo lote de inscrições têm até o dia 29 de fevereiro. Para garantir sua presença e obter mais informações sobre o evento, acesse o site oficial em www.avesui.com.br.

Sobre a AveSui

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 23ª edição em 2024. Por mais de 20 anos, a feira voltada para os setores de aves e suínos, se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso, desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

Em 2024, a AveSui América Latina será realizada nos dias 16, 17 e 18 de abril de na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 22º Seminário Internacional de Aves e Suínos e 8ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

Fonte: Agrimídia