Apex-Brasil organiza o Brasil Investment Forum 2021

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está organizando, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Governo Federal, o Brasil Investment Forum 2021 (BIF). A quarta edição do maior evento de atração de investimentos da América Latina será realizada nos dias 31 de maio e 1º de junho, de forma online.

O BIF 2021 reunirá autoridades brasileiras e executivos de grandes empresas do Brasil e do mundo para um debate sobre desafios e oportunidades em áreas estratégicas da economia. O foco desta edição são os atuais setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócios, tecnologia e inovação. A expectativa é reunir cerca de 5 mil participantes online, entre executivos de grandes empresas, potenciais investidores estrangeiros e representantes de governo, facilitando o relacionamento entre os principais agentes do cenário de investimentos no Brasil.

Acesse aqui o site do evento e tenha acesso a debates de alto nível e networking privilegiado.

Fonte: Apex Brasil

コメント