Buscar
  • prcarne

Andrea Ianni Cancian, criadora da Fabene Alimentos, fala sobre o mercado premium de carne suína

A empresária irá falar sobre o modelo de criação ao ar livre com suínos da raça Duroc e Canastra, destacando características de sabor desse perfil de produto. A live começa às 10 horas


O canal TV Gessulli transmite amanhã (17/03), às 10 horas, live com a zootecnista e sócia-proprietária da Fabene Alimentos, Andrea Ianni Cancian.


A empresária estruturou um sistema de criação de suínos ao ar livre, com as raças Duroc e Canastra. Com linhas de produtos especiais, a Fabene tem comercializado cortes e embutidos, ressaltando o sabor característico destas carnes agregado da tradição da família Ianni na produção de suínos em São Paulo.


O chamado “Porco ao pasto” resulta em uma explosão de sabores marcantes e aroma peculiar, conquistados por meio do conjunto de detalhes que envolvem o sistema de criação, com alimentos naturais, ambiência e características da raça.

Não perca amanhã (17/03), às 10 horas, no canal do YouTube TV Gessulli, com retransmissão pelo site Suinocultura Industrial. © 2022. Todos direitos reservados a Gessulli Agribusiness. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Fonte: Suinocultura Industrial

3 visualizações0 comentário