Buscar
  • prcarne

United Pork Americas reúne o mundo para definir o futuro da carne suína!

Evento inédito vai ser realizado em abril de 2022, em Orlando (Flórida - EUA), com produtores, veterinários, nutricionistas, pesquisadores, profissionais e executivos dos cinco continentes


A United Pork Americas promete ser um evento inédito da cadeia produtiva de carne suína no planeta. Marcado para os dias 19, 20 e 21 de abril de 2022, em Orlando, na Flórida (EUA), vai reunir produtores, veterinários, nutricionistas, pesquisadores, profissionais e executivos do segmento dos cinco continentes. O encontro promete um foco central na especialização dos atores do setor, vai proporcionar uma oportunidade única para examinar o futuro da produção da proteína mais consumida no mundo e contar com palestrantes de renome internacional, oportunidades de networking global e exposição de novos negócios, além de tecnologias modernas para entender melhor as oportunidades e os desafios da produção global do alimento.


O congresso recebeu um importante investimento do Grupo Farm Journal neste ano, em uma sociedade com a empresária, empreendedora e Publisher Flávia Roppa, idealizadora do evento mais relevante da Suinocultura mundial no Brasil, a ‘PorkExpo e Congresso Internacional de Suinocultura’, e pretende estabelecer um novo marco para a nova Era da Produção de Carne Suína no Continente, agregando a experiência de mais de 20 anos de conferências globais sobre carne suína ocorridas na América do Sul.


“2020 e 2021 foram anos que exigiram muito da indústria de produção de alimentos. Chegou a hora de uma nova perspectiva em relação às oportunidades dentro do sistema de produção de suínos. A United Pork Americas vai identificar e apresentar esses desafios e as oportunidades dentro da produção de carne suína. E também apresentar as estratégias produtivas de disponibilizar uma proteína da mais alta qualidade, fonte de alimento eficaz e abundante para o mundo”, explicou Flávia Roppa, Presidente da United Pork Americas.


A United Pork Americas vai oferecer espaços para debates sobre temas que transformarão o mercado internacional de proteínas. Mudanças climáticas, big data, logística, segurança alimentar, crises de saúde, exigências do novo consumidor, sustentabilidade, proteínas alternativas e artificiais, commodities, bem-estar animal e muito mais.


Serão mais de 2,6 mil metros quadrados de exposição de tecnologias dos maiores fornecedores e líderes de tecnologias na produção de suínos. Um Festival Internacional de Carne Suína para networking de todos os milhares de participantes, com pratos e receitas à base de carne suína de todo o mundo, em um ambiente de confraternização e cheio de energia.


“Estamos entusiasmados com este novo evento. Nossos esforços combinados vão aumentar o sucesso da indústria suína em um ambiente global maior e mais competitivo. A United Pork Americas promete ser um evento de alto nível em todos os sentidos, com especialistas de todo o mundo debatendo diferentes questões dentro de cada segmento do sistema de produção de suínos”, ratificou Cliff Becker, vice-presidente sênior de Livestock for Farm Journal.


As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser acessadas, assim como os interessados em patrocínios e informações adicionais sobre a United Pork Americas, pelo site unitedporkamericas.com


Farm Journal


Farm Journal é a principal empresa de mídia e informações de negócios dos Estados Unidos dentro do segmento do mercado do agronegócio. Um empreendimento iniciado há 145 anos, com a tradicional revista ‘Farm Journal’, que hoje atende os setores de lavouras; pecuária; produção e varejo, por meio de sites de marcas, newsletters e aplicativos de telefone, revistas de negócios, eventos ao vivo como conferências, seminários e feiras comerciais; programas de rádio e televisão transmitidos para todo o país; negócios de marketing por texto móvel, e uma grande variedade de produtos de informação pagos oferecidos ao mercado de dados. O ‘Farm Journal’ também é o acionista majoritário do mercado de equipamentos online Machinery Pete LLC. Em 2010, a empresa criou uma instituição de caridade pública sem fins lucrativos, a Farm Journal Foundation, dedicada a sustentar a capacidade da cadeia do agronegócio em atender às necessidades vitais de uma população em crescimento no planeta por meio de educação e capacitação da cadeia produtiva.


Fonte: Ulisses Velasco Cunha

0 visualização0 comentário