top of page
Buscar
  • prcarne

Sadia Bio expande linha e lança 3 cortes Assa Fácil


A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2021, anuncia três lançamentos da linha Sadia Bio, informou na quinta-feira (11). Os produtos, que seguem os rigorosos parâmetros de produção dos demais itens da linha, agora vão levar praticidade à mesa dos brasileiros, por meio da tecnologia Assa Fácil. São três opções de cortes, já temperados e que podem ir direto do freezer para o forno: Coxas 800 g, Sobrecoxas 800 g e Filé de Peito 700 g.

O tempero utilizado nos itens Sadia Bio Assa Fácil é o primeiro diferencial destes lançamentos, segundo a marca. Seguindo o conceito de naturalidade que guia toda a linha, a Sadia desenvolveu um mix com elementos que podem ser encontrados facilmente nas cozinhas brasileiras: sal, açúcar, cebola, alho, tomate, pimentão, alecrim, pimenta preta, coentro, erva doce, manjericão, orégano e tomilho. "Nada mais", garantiu a marca em nota.

O saco Assa Fácil é o que traz a praticidade, pois ele permite que os cortes possam ser assados de maneira uniforme, mantendo a suculência e maciez, sem necessidade de descongelamento.


Submarca aproveita o Dia da Qualidade para reforçar a transparência e rastreabilidade dos produtos Bio

Dia da Qualidade


No Dia da Qualidade (11 de novembro), a Sadia Bio informou ainda que reforça seu compromisso com transparência e rastreabilidade:

A linha Sadia Bio – incluindo os três novos produtos Assa Fácil – é composta exclusivamente por aves criadas com um cuidado muito especial desde o campo. Os animais são cuidados por 15 famílias produtoras de Lucas do Rio Verde (MT), selecionadas minuciosamente, que alimentam os frangos com ração 100% vegetal, além de serem criados sem antibióticos, sem melhoradores de desempenho e alocados em granjas especiais, atendendo a critérios ainda mais rigorosos de criação e bem-estar animal, com certificação internacional da Certified Humane® e WQS®.

A linha Sadia Bio possui ainda um sistema de rastreabilidade, disponível por meio do QR Code presente no rótulo de cada produto. O código fornece informações sobre a origem e qual família criou o produto em questão, reforçando o pilar de transparência. Isso vai ao encontro do objetivo de atender demandas por maior transparência na cadeia produtiva, assim como processos que guiam as estratégias e negócios da marca.

Todas as informações sobre Sadia Bio podem ser encontradas no site dedicado para a marca. Na página, receitas especiais, todo o portfólio da linha, vídeos contando a história das famílias que conduzem as granjas Bio e curiosidades sobre a produção estão disponíveis. Há também um canal de atendimento ao consumidor, disponível para quem quiser saber mais sobre os processos produtivos e disponibilidade dos produtos.

Os itens Sadia Bio podem ser encontrados nas grandes redes varejistas, bem como nas unidades de Mercato Sadia (Itajaí/SC e bairro Vila Leopoldina/SP-SP) e no e-commerce da BRF, o Mercato em Casa.


Saco Assa Fácil permite que os cortes possam ser assados de maneira uniforme

Fonte: CarneTec

0 visualização0 comentário
bottom of page