top of page
Buscar
  • prcarne

Rede hoteleira de Chapecó vai surpreender visitantes da MERCOAGRO 2023

Os expositores e visitantes da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO 2023) – programada o período de 12 a 15 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó – terão à disposição serviços de hospedagem de excelente qualidade a preços compatíveis. A rede hoteleira foi duplicada nos últimos 10 anos e, atualmente, está constituída por 37 hotéis, 2.400 unidades habitacionais e 4.500 leitos.


A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), promotora da feira, e o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sihrbasc) firmaram parceria para que “a experiência dos visitantes com hospedagem seja a mais gratificante possível”. O presidente da ACIC Lenoir Antônio Broch observa que “a rede hoteleira, ao lado de outros recursos infraestruturais, tornam Chapecó um importante centro de eventos de negócios”.


A tabela com o valor das diárias está disponível no site oficial (www.mercoagro.com.br). Dessa forma, os visitantes podem antecipar a decisão de reserva de hospedagem e programar a viagem para Chapecó.


Broch destaca que a ACIC mantém intensa articulação com os prestadores de serviços técnicos e especializados que serão oferecidos aos expositores, visitantes, compradores e demais públicos envolvidos na MERCOAGRO 2023.


O coordenador geral Nadir José Cervelin lembra que a expo-feira precisou ser sucessivamente transferida devido à pandemia e depois pelas obras no Parque de Exposições Tancredo Neves. Neste ano, na retomada, “a Comissão Central Organizadora trabalha para que as pessoas sejam bem-recebidas com serviços de hospedagem, alimentação e transporte de excelência, e que retornem a Chapecó”.


Cervelin enfatiza que – entre outras melhorias – a construção de um novo pavilhão, com 8.700 metros quadrados de área coberta, representará um salto de qualidade na estrutura física da expo-feira. A obra da Prefeitura de Chapecó estará concluída até maio.

O coordenador assinalou que a feira gera crescimento do setor da proteína animal ao difundir tecnologias e conhecimentos e aproxima fornecedores e consumidores. Também desenvolve a economia de Chapecó (SC), município que sedia a feira desde 1996, fomentando negócios que vão além da indústria da carne, como o comércio, redes hoteleira e de alimentação, setor de transportes, entre outros.


SOBRE A MERCOAGRO


A Mercoagro ocorrerá no período de 12 a 15 de setembro de 2023, em um novo espaço, em Chapecó.


As condições para realização da maior exposição-feira da indústria da carne na América Latina estarão aperfeiçoadas. Fatores que determinarão essas melhorias são, entre outros, a ampliação da área de locação, o novo formato geometral do futuro pavilhão e o desenho de um layout mais dinâmico, interativo e inclusivo. Haverá ganhos de qualidade para todos – expositores, visitantes, promotores e patrocinadores.


Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, sistema de automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos industriais e acessórios, projetos de engenharia e consultorias especializadas, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.


Além da exposição-feira, os eventos paralelos contribuem para o sucesso da Mercoagro. Uma extensa programação científica constitui-se em oportunidade de obtenção e difusão de conhecimentos, transformando-se em um diferencial no aprimoramento de profissionais dos mais diversos setores da indústria da carne.


A Mercoagro 2023 tem patrocínio da Aurora Coop, da Unimed Chapecó, do BRDE e do Sicredi.


MERCOAGRO 2023 em números:

Segmento: fornecedores para a indústria de processamento de carnes. Data: 12 a 15 de setembro de 2023. Local: Parque Tancredo Neves, Chapecó (SC). Expositores: 228 empresas expositoras com 650 marcas. Visitantes: 25.000 compradores. Área locada: 17.000 metros quadrados. Previsão de negócios: 160 milhões de dólares.


Foto 01 – Mercoagro gera crescimento do setor da proteína animal ao difundir tecnologias e conhecimentos e aproximar fornecedores e consumidores.

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

1 visualização0 comentário
bottom of page