Buscar
  • prcarne

Leilão da Santo Izidro retorna ofertando reprodutores Angus e Charolês


Evento virtual da cabanha de Dilermando de Aguiar ocorre no próximo dia 21 de outubro


Animais das raças Angus e Charolês, com qualidade diferenciada, irão compor a oferta do Leilão Virtual de Reprodutores Santo Izidro, no próximo dia 21 de outubro, a partir das 14h. Após um ano afastada das pistas, a cabanha, localizada em Dilermando de Aguiar (RS), retorna colocando à venda somente touros com excelente preparo e apresentação.

Imagem: Divulgação


A batida do martelo ficará sob a responsabilidade da Trajano Silva Remates. Conforme o diretor da leiloeira, Marcelo Silva, a expectativa para o leilão é otimista. “Serão ofertados 50 touros Angus, onde predominam os pretos, e 20 touros Charolês. É um volume pequeno de touros, mas de muita qualidade”, observa, ressaltando a condição de pagamento diferenciada que a Santo Izidro vai oferecer. “O produtor poderá pagar com o Plano Safra, em junho de 2022”, informa.


De acordo com Silva, apesar de este ano não ter fêmeas na oferta, a ideia é que no próximo leilão elas retornem. “A expectativa para o leilão de 2022 é vender 200 fêmeas, além de 150 touros”, salienta. O Leilão Virtual de Reprodutores Santo Izidro será transmitido pelo Canal do Criador.


Fonte: AGROLINK & ASSESSORIA

0 visualização0 comentário