Buscar
  • prcarne

Farm Journal adquire a United Pork Americas

Evento vai ser realizado de 19 a 21 de abril de 2022, no Hyatt Regency, em Orlando, na Flórida (EUA)


O Farm Journal, grupo de comunicação centenário e líder no continente americano em conteúdo envolvendo o Agronegócio mundial, anunciou nesta semana a aquisição do evento ‘United Pork Americas’, uma criação da empresária, publisher e executiva Flávia Roppa. A conferência United Pork Americas vai ser realizada de 19 a 21 de abril de 2022, no Hyatt Regency, em Orlando, na Flórida (EUA). Um evento único e inédito, que vai debater o tema 'PENSANDO A INDÚSTRIA DA CARNE SUÍNA DO FUTURO!', e abrir uma fronteira inteiramente nova de debates sobre as tecnologias para aperfeiçoar a cadeia produtiva da carne suína, a mais consumida até hoje em todo o planeta.


O Farm Journal é um conglomerado de meios de comunicação que atua com revistas, jornais, emissoras de televisão, eventos, consultorias, sites, guias, projetos de marketing e talk show sobre as cadeias de Leite, Carnes, Máquinas Agrícolas, Medicina Veterinária, Alimentação Orgânica, Produção Sustentável, Frutas e Verduras Frescas. As marcas icônicas do Farm Journal envolvem todos os principais públicos da indústria: agricultores, pecuaristas, atacadistas, indústrias de processamento, revendedores de equipamentos, varejistas, médicos veterinários, zootecnistas, nutricionistas e outros segmentos atuantes em toda a cadeia de produção de alimentos.


Nas últimas duas décadas, mais de 150 mil produtores internacionais de suínos, veterinários, empresários, pesquisadores e partes interessadas da indústria participaram do evento concebido pela empreendedora FláviaRoppa, a ‘Pork Expo & Congresso Internacional de Suinocultura’. Considerada uma extensão da ‘Pork’, a ‘United Pork Americas’ está marcada para 19, 20 e 21 de abril de 2022, no Hyatt Regency, em Orlando, na Flórida (EUA).


Pelo acordo firmado, Flávia Roppa vai permanecer na presidência da ‘United Pork Americas’. Ela traz mais de duas décadas de experiência no desenvolvimento e na implantação de eventos internacionais nas indústrias de suínos, bovinos, aves e animais de estimação, em todos os países na América Latina. “Estamos entusiasmados em investir nas ferramentas de que as partes interessadas da indústria de suínos precisam para prosperar em um ambiente global cada vez maior, mais competitivo, aprimorando nosso portfólio de eventos com a aquisição da United Pork Americas”, comemorou Cliff Becker, vice-presidente sênior de pecuária do Farm Journal. “Este será um evento de classe mundial em todos os sentidos. Especialistas de todo os continentes vão debater diversos temas, em cada dimensão do sistema de produção de carne suína. E o público vai estreitar o relacionamento com produtores de todos os continentes”, complementou.


A conferência ‘United Pork Americas’ vai apresentar mais de 50 palestrantes de renome internacional em debates para fornecer informações, falar de novas tecnologias e oportunidades de negócios para produtores, executivos, pesquisadores, professores e profissionais. Também vai oferecer quase três mil metros quadrados de estandes em uma Feira de Negócios onde dezenas de empresas de todas as partes do mundo vão destacar modernas soluções para os sistemas de produção de carne suína. “Trazer meus eventos internacionais para os Estados Unidos é um sonho que se tornou realidade. Com 145 anos de experiência e forte reputação do Farm Journal no mercado de suínos, é natural juntarmos nossas forças para trazer um evento deste calibre para os criadores de suínos dos EUA e todos os elos da cadeia de produção”, analisou Flávia Roppa. Ela ainda reforça que os preparativos para a décima edição da ‘PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura’, que vai ser realizada em setembro do ano que vem, em Foz do Iguaçu (PR), seguem à toda, com um sucesso absoluto de adesão das empresas e entidades mais representativas da área.


Todas as informações sobre palestrantes, debates, workshops, feira de negócios, sessões especiais, lançamentos e momentos de congraçamento estão disponíveis no site www.unitedporkamericas.com.


Assim como todas as informações sobre o encontro maior da suinocultura realizado no Brasil podem ser encontrados no site www.porkexpo.com.br


Sobre Farm Journal


Farm Journal é a principal empresa de mídia e informações de agronegócios dos Estados Unidos, atendendo todo o mercado agrícola. Fundada há 145 anos, com a tradicional revista ‘Farm Journal’, a empresa atende os setores de cultivo, pecuária, produção e varejo por meio de sites, newsletters, aplicativos de telefone, revistas de negócios, e eventos ao vivo, incluindo conferências, seminários e feiras comerciais, programas de rádio e televisão transmitidos nacionalmente. Negócios robustos de marketing e textos on line, além de diversos meios de informação. O ‘Farm Journal’ também é o acionista majoritário do mercado de equipamentos online Machinery Pete LLC. Em 2010, a empresa criou uma instituição de caridade pública sem fins lucrativos, a ‘Farm Journal Foundation’, dedicada a fomentar por meio de Educação e Treinamento a produção agropecuária para atender às necessidades vitais de uma população em pleno crescimento.


UNITED PORK AMERICA'S


‘Um evento continental para o mundo inteiro’


De 18 A 20 de abril de 2022

Orlando – Flórida (EUA) | Hyatt Phone: +1 321 987 0512 Email: flavia@unitedporkamericas.com Facebook: https://lnkd.in/eHKZKmW Instagram: @united_pork_americas


Fonte: Ulisses Velasco Cunha ulissesriba@gmail.com

0 visualização0 comentário