top of page
Buscar
  • prcarne

FAMSUN na AveSui: tecnologia e inovação em Nutrição Animal

Por Camila Santos

 

A FAMSUN Group Co., Ltd., com sede em Yangzhou, China, anunciou sua participação na AveSui 2024, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de abril no oeste paranaense. Como um parceiro global de tecnologia e fornecedor de soluções integradas para a indústria de nutrição animal, a FAMSUN oferece instalações, equipamentos e serviços para a fabricação de rações, moagem de grãos, manuseio e armazenamento de grãos, processamento de sementes oleaginosas, processamento de alimentos, construção de estruturas de aço e automação industrial.

 

Com uma equipe de mais de 2.800 funcionários, incluindo 900 técnicos e engenheiros qualificados, a FAMSUN é reconhecida por sua sólida capacidade de pesquisa e desenvolvimento. A empresa conta mais de 120 séries (700 modelos) de máquinas de processamento de grãos e rações, oferecendo uma ampla gama de projetos prontos para uso, desde a fazenda até a mesa e em setores associados.

 

A visão da FAMSUN é fornecer soluções tecnológicas ideais para tornar a vida melhor para todos. A empresa valoriza a inovação, o trabalho árduo, a dedicação, a integridade, a resposta rápida e o trabalho em equipe. Sua participação na AveSui 2024 será uma oportunidade para compartilhar suas soluções inovadoras e reforçar seu compromisso com a excelência e a tecnologia na nutrição animal.


Visite a AveSui e confira as principais novidades desenvolvidas para alavancar os setores de aves e suínos.

 

AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos

 

Data: 16, 17 e 18 de abril de 2024

Telefone: +55 11 4013.1277

 

Siga a Avesui nas redes sociais:

 

 

Sobre a AveSui

 

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 23ª edição em 2024. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso, desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

 

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

 

Em 2024, a AveSui América Latina será realizada nos dias 16, 17 e 18 de abril em Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 22º Seminário Internacional de Aves e Suínos e 8ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

 

Fonte: Agrimidia

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page