top of page
Buscar
  • prcarne

Coordenadora do painel "Bem-estar animal: transformando o Brasil do futuro" convida para a AveSui

Angélica Signor Mendes informa que a sessão trará soluções para uma avicultura e suinocultura moderna e eficiente, com foco na qualidade de vida dos animais


A grade de palestras e painéis temáticos da AveSui - Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorre entre os dias 25 e 27 de abril de 2023, em Medianeira (PR), segue se estruturando e agora anuncia mais um tema de grande relevância para os setores: o bem-estar animal.


Sob a coordenação da professora doutora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR-Câmpus Dois Vizinhos), Angélica Signor Mendes, o painel vai abordar temas que trarão novidades e soluções para uma produção pautada no bem-estar. “O painel conterá uma diversidade de temas a serem abordados, como a evolução do bem-estar animal e a certificação, análise mercadológica, técnicas e indicadores, entre outros”, diz.


Confira o vídeo da professora doutora Angélica Signor Mendes, que convida a todos para participarem da AveSui e ficar por dentro dos principais assuntos do setor de aves e suínos.



Conheça a programação técnica do evento e faça sua inscrição: https://avesui.com.br/programacao-tecnico-cientifica/


Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br


Siga a Avesui nas redes sociais:

Sobre a AveSui


A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.


Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.


Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25 ,26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.


Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.

Leia mais sobre esse assunto em https://www.suinoculturaindustrial.com.br/imprensa/coordenadora-do-painel-bem-estar-animal-transformando-o-brasil-do-futuro-convida/20230328-090424-T167 © 2023. Todos direitos reservados a Gessulli Agribusiness. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Fonte: Suinocultura Industrial

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page