Quanto às exportações brasileiras de carne suína, considerando-se produtos in natura e industrializados, recuaram em novembro, mas ainda ficaram acima do volume embarcado no mesmo mês de 2021
Neste início de dezembro, as cotações do suíno posto no mercado independente vêm registrando movimentações distintas dentre as regiões acompanhadas pelo Cepea, conforme as condições locais de oferta e procura.
Quanto às exportações brasileiras de carne suína, considerando-se produtos in natura e industrializados, recuaram em novembro, mas ainda ficaram acima do volume embarcado no mesmo mês de 2021.
De acordo com dados da Secretária de Comércio Exterior (Secex), foram escoadas 91,8 mil toneladas da proteína, queda de 5,5% em relação a outubro, porém, 17,8% superior ao volume exportado em novembro/21. Ressalta-se que a quantidade embarcada em novembro é a menor em cinco meses.
Leia mais sobre esse assunto em https://www.suinoculturaindustrial.com.br/imprensa/cepea-cotacoes-do-suino-instaveis-neste-comeco-de-mes/20221208-091828-O204
© 2022. Todos direitos reservados a Gessulli Agribusiness. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Fonte: Suinocultura Industrial - com informações de Cepea
Comments