top of page
Buscar
  • prcarne

Avançam as vendas para Mercoagro 2025

 

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) anunciou nesta semana que estão abertas as vendas dos estandes para a próxima edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para o período de 9 a 12 de setembro de 2025 em Chapecó (SC) e classificada como a maior do setor na América Latina.

 

As primeiras empresas a serem procuradas pelo Departamento Comercial da Mercoagro são aquelas que expuseram em 2023. “Após a manifestação desses expositores, os espaços serão oferecidos para as empresas que formam a lista de espera”, explica o coordenador geral da Mercoagro 2025, Nadir José Cervelin.

 

“Sugerimos que as empresas manifestem logo o interesse, reservem o espaço que desejam e assinem o contrato o quanto antes possível porque, tradicionalmente, temos uma longa fila de espera”, orientou o coordenador.

 

A comercialização é coordenada por Lisandra Cansian (49-98407-7007) e Salete Pukar (11-99685-5386), com quem os expositores devem manter contato.

 

A previsão para 2025 é reunir 250 expositores (que representarão cerca de 700 marcas) e atrair um público de 25.000 visitantes/compradores. Os negócios fechados ou encaminhados durante a feira atingirão 250 milhões de dólares.

 

As vendas estarão concluídas ainda neste semestre. Pesquisa aplicada em setembro passado revelou que 96% dos expositores têm intenção em renovar para a próxima edição e 90% fizeram negócios dentro ou acima da expectativa.

 

Nas 13 edições anteriores houve filas de espera, por isso a coordenação está gestionando junto à Administração Pública do Município de Chapecó a ampliação e melhoria dos espaços no Parque de Exposições, onde funciona o Complexo Mercoagro Dr. Valmor Ernesto Lunardi. “Nosso compromisso é aperfeiçoar a feira a cada edição para intensificar a experiência dos visitantes e ampliar os negócios dos expositores. Por isso, a régua das exigências sobe a cada ano”, expôs.

 

O coordenador geral Nadir Cervelin iniciou uma programação intensiva de reuniões para diagnóstico e encaminhamento de soluções em relação a todos os aspectos da Mercoagro 2025.

 

PROJEÇÃO E PRESTÍGIO

 

A Mercoagro – que chegará em 2025 na sua décima-quarta edição – notabilizou-se internacionalmente como uma competente vitrine universal da indústria mundial da proteína animal.

 

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) reúne empresas fabricantes e/ou fornecedoras dos setores de refrigeração e congelamento, sistema de automação e robotização industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos industriais e acessórios, projetos de engenharia e consultorias especializadas, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

 

Mais informações em mercoagro.com.br 
















Foto 02 – Nadir José Cervelin coordenador geral da Mercoagro 2025.

 

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

1 visualização0 comentário

Yorumlar


bottom of page