Buscar
  • prcarne

Agroceres participa da Semana Nacional da Carne Suína

A carne suína foi a grande estrela do cardápio preparado pelo chef Daniel Furtado em almoço especial realizado para os colaboradores da empresa, em Rio Claro (SP). Outras atividades ajudaram a ressaltar as qualidades da proteína suína.


A Agroceres PIC e a Agroceres Multimix se uniram, mais uma vez, para participar da Semana Nacional da Carne Suína, iniciativa liderada pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS).


Para exaltar as delícias da carne suína e estimular seu consumo, as empresas promoveram várias atividades internas com seus colaboradores, que culminaram, nesta terça-feira (19/10), em um almoço especial na sede da empresa, em Rio Claro (SP).


No cardápio, toda a qualidade, versatilidade e sabor da carne suína traduzidos em pratos que exploraram integralmente o potencial culinário dessa nobre proteína. Detalhe: todos eles especialmente elaborados e preparados pelo chef Daniel Furtado.


“A carne suína é uma proteína nobre, saudável, nutritiva e, pouco a pouco, vem sendo valorizada pelo consumidor brasileiro, graças as campanhas de informação e conscientização, como a Semana Nacional da Carne Suína”, afirma Elaine Lima, Gestora do Marketing da Agroceres PIC. “Por isso somos apoiadores dessa importante iniciativa realizada pela ABCS, que com muita qualidade e competência, leva informação às pessoas, esclarece mitos e ressalta os benefícios da carne suína, mostrando como ela pode ser uma opção saudável e prática no dia a dia dos brasileiros”, afirma.


Fonte: Suinocultura Industrial


© 2021. Todos direitos reservados a Gessulli Agribusiness. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

0 visualização0 comentário