,  
   

 

Sua opinião
:: Qual é a região do Brasil que você está acessando este site? ::
 

 Ler todas as notícias

A+ | A- | Reset
EVENTOS-09.10.17:Cargill Nutrição Animal apresenta soluções nutricionais para animais a pasto PDF Imprimir E-mail

Empresa participa da exposição, de 10 a 15 de outubro, em Lages (SC); novas tecnologias para suplementação na cria e recria são temas de palestras da empresa

 

 Com objetivo de apresentar programas e soluções nutricionais voltados a uma melhor performance dos animais a pasto, a Cargill Nutrição Animal, por meio da marca Nutron, estará presente na Expolages – 2017 com a linha Probeef. A linha de suplementos para bovinos de corte à pasto garante um maior desempenho dos animais, incrementando os resultados produtivos. Além disso, os interessados poderão participar de duas palestras, nos dias 12 e 13 de outubro, sobre novas tecnologias de suplementação na cria e recria, conduzidas pelo mestre em nutrição de ruminantes e assistente técnico comercial de bovinos da Cargill Nutrição Animal para Santa Catarina, Evandro Schonell. 

 

No stand da empresa, além dos programas nutricionais, os interessados poderão receber orientações de qual plataforma é a mais adequada para sua fazenda e sistema de produção. ”A missão do nosso time técnico é adequar a solução nutricional à necessidade de cada fazenda, sempre respeitando as possibilidades do cliente, explica o Gerente de Contas de Bovinos de Corte, Aloizio M. Lopes. 

 

Soluções tecnológicas

 

Focado na melhora dos resultados da fase de recria (ProGanho), a companhia disponibiliza o Probeef Pasto Bom Topmost, um suplemento mineral que auxilia na melhora da digestibilidade da forragem no período das águas, contendo aditivo, minerais orgânicos e levedura. Já no programa ProMatriz, o Probeef Pasto Bom Reprodução é destinado a fase de monta das matrizes contendo aditivo e enriquecido com selênio e cromo orgânico, tem como objetivo o aumento da taxa de prenhes nas matrizes.

 

Para a terminação intensiva em confinamento, é apresentada a linha Nutronbeef Maxima, composta por três programas nutricionais que podem variar de acordo com o perfil da dieta adotada. O produtor pode optar pelo Maxima Control, que equilibra a queda do pH ruminal com ótima digestão do amido nas dietas com alta inclusão do grão; Maxima Digest, que melhora a digestibilidade das dietas que possuem menor concentração de amido e são ricas em ­ fibra; e Maxima Marathon, que potencializa o consumo de matéria seca e mantem ótimos resultados de conversão alimentar em períodos de con­finamento. 

 

Sobre a Cargill

 

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 155 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.   No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.  

 

Sobre a Nutron

 

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 21 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br 

 

Fonte: Alfapress Comunicações
 
< Anterior   Próximo >