,  
   

 

Sua opinião
:: Qual é a região do Brasil que você está acessando este site? ::
 

 Ler todas as notícias

A+ | A- | Reset
EVENTOS - 11.07.17: Nutron concede panorama e instrui produtores sobre o confinamento brasileiro PDF Imprimir E-mail

A Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill, participa das duas etapas do Circuito InterCorte no mês de julho. Entre os dias 12 e 13, o evento ocorre em Ji-Paraná (RO), e em 20 e 21, os produtores podem acompanhar o evento em Campo Grande (MS). A equipe técnica da companhia estará à disposição para orientar os pecuaristas sobre produtividade nutricional, uma vez que suas soluções transformam dietas com alta concentração em máxima eficiência alimentar.

 

A linha de soluções da Nutron utilizada para melhor conversão alimentar é a Nutronbeef Maxima, composta por três programas nutricionais que visam potencializar os resultados. De acordo com o perfil de dieta e estratégia adotada, o produtor pode optar pelo Maxima Control, que equilibra a queda do pH ruminal com ótima digestão do amido nas dietas com alta inclusão de milho ou sorgo; Maxima Digest, que melhora a digestibilidade das dietas que possuem menor concentração de amido e são ricas em fibra; e Maxima Marathon; que potencializa o consumo de matéria seca e mantem ótimos resultados de conversão alimentar em períodos longos de confinamento.

 

Para apresentar estes produtos, o Consultor Técnico da Cargill Nutrição Animal, João Danilo Ferreira, irá ministrar a palestra “Retrato do confinamento brasileiro: Vai pro Instagram?” no dia 13 de julho, a partir das 16h. O objetivo é compartilhar um levantamento de informações realizados nas principais praças confinadoras do Brasil e discutir onde o pecuarista tem feito excelente trabalho em sua operação e pontos onde existe oportunidade de melhoria.

 

Para o Líder do Negócio para Bovinos de Corte da Cargill Nutrição Animal, Pedro Terencio, o objetivo da companhia é ser parceira dos pecuaristas em todos os momentos, oferecendo alternativas e resultados para suas dúvidas e questionamentos. “A InterCorte é um evento consolidado que possibilita a nossa proximidade com os principais produtores do país. Vamos discutir o que o pecuarista pode fazer nesse cenário cinzento que temos à frente e quais opções de caminhos existem disponíveis. Trocaremos informações para gerar mais resultados no campo”, conta.

 

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://intercorte.com.br

 

Sobre a Cargill

 

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.   No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias. 

 

Sobre a Nutron

 

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 21 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br 

 

Fonte: Alfapress
 
< Anterior   Próximo >