,  
   

 

Sua opinião
:: Qual é a região do Brasil que você está acessando este site? ::
 

 Ler todas as notícias

A+ | A- | Reset
PRODUTOS - 05.07.17: Novos cortes de frango da nat. Verde facilitam o dia a dia PDF Imprimir E-mail

Os lançamentos buscam atender aos consumidores, que procuram

aliar praticidade a uma alimentação mais leve e saudável.

 

MONTENEGRO, JULHO DE 2017 – A linha nat. Verde cresce e lança três versões de filé de peito resfriado: em cubos, em tiras e fatiado. As novidades chegam, inicialmente, nos três estados da região Sul, em embalagens, de 700 gramas, com atmosfera controlada, que mantém o produto mais fresco, por mais tempo.  Somadas aos já tradicionais coxinha da asa, filezinho sassami, filé de peito, filé da coxa e sobrecoxa, sobrecoxa e meio da asa, reforçam o conceito da linha, que busca oferecer sabor e praticidade na vida de quem cozinha. A nat.Verde conta ainda com três opções de cortes congelados um a um (IQF), totalizando um portfólio de 12 produtos.

 

O Grupo Vibra, dono da marca nat., a partir da aprovação dos produtos nat. Verde, desenvolveu os três novos cortes para atender de forma mais completa o exigente segmento de consumidores, que procuram conciliar facilidade no momento de cozinhar a uma alimentação mais leve e saudável. Desta forma, independente do prato a ser preparado, o consumidor encontrará o corte mais adequado e aliará o sabor a uma melhor apresentação. “Pensamos naquelas pessoas que querem preparar uma comida saborosa, prática, saudável e rápida. Com o corte específico, poupa tempo e ainda agrega valor à receita”, destaca o Diretor de Marketing e Vendas do Grupo, Flávio Rogério Wallauer.

 

nat. Verde

 

A linha, lançada em 2016, é resultado de dois anos de pesquisa e um investimento de R$ 10 milhões, do Grupo Vibra, em tecnologia e desenvolvimento – incluindo cuidados especiais na criação dos frangos, em granjas exclusivas, com elevado índice técnico. Os ambientes possuem rígido controle de temperatura e umidade, e também do fluxo de pessoas.

 

Outro cuidado está na alimentação do frango, com ração 100% vegetal. Além disso, não recebem antibióticos terapêuticos e são livres de hormônios, como estabelece a legislação brasileira. Todo o processo resulta em uma carne com controle dos níveis de gordura, alto padrão de textura e maciez.

 

A linha ainda inova na embalagem dos resfriados, que utiliza a atmosfera controlada. A tecnologia, utilizada de forma pioneira no segmento avícola no País pelo Grupo Vibra em 2016, garante uma conservação mais longa da carne, preservando a cor, a textura e a maciez por mais tempo.  A bandeja é 100% reciclável.

 

O Grupo Vibra

 

• Com sede administrativa no Rio Grande do Sul e unidades no Paraná e Minas Gerais, o grupo conta com 14 unidades, 4.000 funcionários e produtos presentes em 35 países.

• Investe no controle e excelência em toda cadeia produtiva. Conta com granjas próprias e mais de 700 produtores integrados especializados, além dos mais avançados processos e tecnologias de indústria, incluindo 22 módulos de controle de qualidade.

 

• Atua em dois segmentos diretamente ligados por sua cadeia produtiva: a multiplicação genética de matrizes de aves com a marca Agrogen/Cobb e a produção e comercialização de carne de frango com as marcas nat. e Ávia. 

 

Fonte: Comunicasul
 
< Anterior   Próximo >