,  
   

 

Sua opinião
:: Qual é a região do Brasil que você está acessando este site? ::
 

 Ler todas as notícias

Temos 1 visitante on-line
A+ | A- | Reset
EVENTOS-12.07.17:CRI Genética acredita na importância de "Entender para Atender" PDF Imprimir E-mail

A CRI Genética, uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, participa neste mês de julho das etapas de Ji-Paraná (RO) e Campo Grande (MS), da edição 2017 da InterCorte. A empresa, que já participa do evento há cinco anos, corrobora com o tema principal “Entender para Atender” e busca durante as etapas essa compreensão das necessidades dos criadores, em seus vários sistemas de produção e em diversos lugares do Brasil, para poder levar até eles opções genéticas que melhor se adaptem às suas necessidades e se adequem à sua realidade.

 

O gerente de Marketing da CRI Genética, Daniel Carvalho, ressalta que a empresa é parceira da InterCorte, pois acredita na importância de unir a cadeia produtiva e no papel fundamental da genética para atender o que o mercado deseja. “A genética interfere em todas as etapas do processo produtivo, por isso o criador precisa enxergar a cadeia de trás para frente, ou seja, imaginar que a genética é a “encomenda” do boi e da carne que será produzida e, como toda encomenda precisa de um destino, deve atender a um objetivo”, explica.

 

A InterCorte 2017, que tem como objetivo levar informação, discussão e tecnologia aos produtores de alguns dos principais polos da pecuária brasileira, segue para sua segunda etapa em Ji-Paraná, Rondônia, nos dias 12 e 13 de julho, como parte da programação da 38ª Expojipa - Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Dando sequência ao trajeto, a terceira etapa será em Campo Grande (MS) nos dias 20 e 21 de julho, no Centro de Eventos Albano Franco.

 

Nas duas etapas, Daniel Carvalho participará do Painel de Cria com a palestra “Eficiência reprodutiva e produtiva: como viabilizar a cria”, além de indicar clientes parceiros para apresentar “cases de sucesso”. Em Ji-Paraná as apresentações serão de Sávio Martins, que falará sobre Cria; Alexandre Foroni, sobre Intensificação e Carlos Lyra, com dados sobre Qualidade de Carne. Em Campo Grande, o parceiro Nedson Rodrigues Pereira falará sobre Novilho Precoce e Marco Garcia sobre Cria.

 

A programação completa das duas etapas está disponível em www.intercorte.com.br.

 

Sobre a InterCorte

 

Desde a sua criação em 2012, a InterCorte já contou com a participação de mais de 27 mil pessoas, a maior parte pecuaristas, em eventos que percorrem algumas das principais regiões pecuárias do País para levar informação, conhecimento e tecnologia. Enquanto o setor produtivo se reúne, o consumidor é convidado a apreciar o resultado à mesa com a Beef Week, com a participação de restaurantes que preparam pratos com carne bovina. Em 2017, o evento ocorre em Cuiabá (MT) em março, Ji-Paraná (RO) e Campo Grande (MS) em julho, Araguaína (TO) em outubro e São Paulo (SP) em novembro.

 

Sobre a CRI

 

A CRI Genética Brasil é uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, e atua com foco na venda de qualidade genética nas raças taurinas e zebuínas voltadas para a produção de leite e carne. Como subsidiária da Cooperative Resources International, segue a mesma filosofia da matriz americana: entregar excelência, inovação e valores por meio dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Estabelecida no Brasil desde junho de 2005, a CRI traz para o país a genética dos melhores touros americanos - com destaque para as raças Holandês, Jersey e Angus - e segue a mesma linha na seleção das raças zebuínas, com foco na produção, na fertilidade e na busca de uma genética diferenciada. Sediada em São Carlos (SP), possui filiais nas cidades de Belo Horizonte (MG), Castro (PR), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

 

Mais informações: www.crigenetica.com.br

 

Fonte: Attuale Comunicação
 
< Anterior   Próximo >