,  
   

 

Sua opinião
:: Qual é a região do Brasil que você está acessando este site? ::
 

 Ler todas as notícias

Temos 1 visitante on-line
A+ | A- | Reset
EVENTOS-04.07.17:Movimento "Fronteiras da América" é destaque da Biogénesis Bagó na InterCorte Ji-PR PDF Imprimir E-mail

Empresa leva para o evento seus programas de incentivo à pecuária, que visam auxiliar o produtor a superar os desafios e aumentar a rentabilidade na produção

 

Com a proposta de debater os desafios e oportunidades da pecuária, a Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, participa da etapa de Ji-Paraná da InterCorte, que será realizada nos dias 12 e 13 de julho, durante a 38ª Expojipa - Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

 

O evento, que percorre de forma itinerante os principais polos de produção pecuária do Brasil, recebe em mais uma edição o movimento “Fronteiras da América”, promovido pela Biogénesis Bagó, que visa encorajar os produtores a alcançar as chamadas “Fronteiras de Produção com Qualidade”. “Estamos na InterCorte para unir esforços e dessa forma auxiliar os pecuaristas a visualizar seus atuais índices de produtividade e vislumbrar até onde podem chegar para produzir mais e melhor utilizando os recursos e tecnologias disponíveis, atingindo assim as Fronteiras Produtivas”, ressalta o Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy.

 

Além de reforçar o movimento “Fronteiras da América”, a empresa pretende fortalecer seus programas de relacionamento junto aos pecuaristas da região, como o PROVA, criado para oferecer soluções e assistência técnica personalizadas em saúde e reprodução animal. O PROVA traz aos produtores uma proposta de valor diferenciada para a pecuária de forma a auxiliar o pecuarista a produzir mais e com melhor qualidade.

 

“A ideia é que, por meio de nossos programas de relacionamento e das soluções oferecidas pela empresa ao mercado, possamos auxiliar os pecuaristas a diminuir ou liquidar as lacunas existentes entre o que se tem hoje e o que se espera alcançar em termos de índices de produtividade”, explica Godoy.

 

Ainda com o objetivo de oferecer auxilio e informações para os produtores do país, a empresa estabeleceu uma parceria com o CEPEA – Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada, da Esalq/USP (Piracicaba/SP), que tem como objetivo levar aos criadores de todo o Brasil informações relevantes do mercado pecuário, através de relatórios personalizados nas distintas regiões do país, como também por meio de palestras voltadas para a atualização e capacitação das pessoas envolvidas com a cadeia do Agronegócio.

 

O pesquisador do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada - CEPEA-Esalq/USP, Thiago Carvalho será um dos palestrantes do painel dedicado à intensificação da InterCorte Ji-Paraná. Em sua palestra o pesquisador vai abordar o atual momento do mercado pecuário, seus desafios e perspectivas, dando uma visão de retorno da atividade pautado no aumento da produtividade e não somente em preço. “Esse momento é importante para debatermos que, apesar do momento delicado e de mudanças na cadeia, o dentro da porteira tem que deixar de lado a passionalidade e trabalhar com a razão, focando na gestão e no aumento de produtividade. O atual momento exige bom discernimento do setor produtivo, pois os pecuaristas-empresários que souberem administrar bem esses fatores conseguirão passar pelas turbulências do mercado”, afirma.

 

Novidades em saúde animal

 

A Biogénesis Bagó também destaca na InterCorte Ji-Paraná, os recém-lançados suplementos injetáveis Adaptador MIN e Adaptador VIT, desenvolvidos com uma alta concentração de minerais e vitaminas. Compostos com as Vitaminas A e E (Adaptador MIN) e Manganês, Cobre, Zinco e Selênio (Adaptador VIT), os suplementos injetáveis são indicados para prevenção e tratamento de quadros de vitaminas A e E, e dos minerais Cu, Zn, Mn e Se, que auxiliam no combate ao estresse oxidativo e dos transtornos reprodutivos e produtivos dos bovinos. Sua utilização é recomendada para suprir as reservas dos bovinos em qualquer fase do processo de produção em que se exige alto desempenho.

 

Além do lançamento, a empresa ainda destaca em seu stand o FLOK®, o endectocida à base de doramectina com maior crescimento de vendas do país.

 

Sobre a BiogénesisBagó

 

A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. Em 2014 e 2016 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.

 

A empresa desenvolve e comercializa produtos veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países.

 

Mais informações: http://www.biogenesisbago.com/br

 

Fonte: Attuale Comunicação
 
< Anterior   Próximo >